Fabricantes
 

MICROFONE SEM FIO SONY UWP-D16 Plu-on (Base Mic), e Lapela

MICROFONE SEM FIO SONY UWP-D16 Plu-on (Base Mic), e Lapela
Clique para ampliar
Disponibilidade: Em estoque
Modelo: SONY UWP-D16
Fabricante: SONY
Classificação média: Sem classificação

A versão de 470 a 542MHz do Sistema de Microfone sem Fio Combo de Lapela e Digital Plug-on Integrado possui um chassi todo em metal, um display LCD fácil de ler, uma ampla largura de banda RF selecionável, opções de carga e alimentação USB, varredura de canal automática, sincronização entre transmissor e receptor por infravermelho, entradas selecionáveis Mic/Linha tanto no bodypack quanto no transmissor plug-on, alimentação phantom de 48V no transmissor plug-on, um transmissor de diversidade real, sintonização PLL sintetizada, um controle de ganho de saída no receptor para otimizar o nível de entrada de áudio em uma câmera/camcorder e um circuito companding digital. O conjunto é adequado para uma ampla gama de aplicações sem fio como ENG, trabalho de documentários, programas de entrevistas, conferências, entre outros.

O sistema é classificado como digital integrado porque os transmissores e receptores utilizam DSP para "companding" e "expanding" digitais do sinal de transmissão. Ao realizar o processo de "companding" e "expanding" no domínio digital, a precisão e a resposta a transientes do áudio recebido são aprimoradas.

O receptor de montagem em câmera possui tecnologia de diversidade real que estabiliza a recepção e minimiza a interferência de RF ao utilizar circuitos de entrada/recepção de duas antenas e também por selecionar o sinal de entrada mais potente. O ângulo das antenas também é ajustável para melhorar a recepção quando o receptor é montado na parte superior de uma câmera ou camcorder. O sistema utiliza síntese PLL (Phase Locked Loop) UHF para bloquear a fase da frequência de transmissão entre o transmissor e o receptor. O receptor pode buscar automaticamente por uma frequência de transmissão disponível e conectar a frequência desejada para o transmissor por conexão infravermelha.

Um mini jack estéreo de saída com controle de volume de monitor está disponível e cabos mini estéreo e XLR estéreo são fornecidos para otimizar a entrada de áudio em uma câmera ou camcorder. A unidade também inclui uma saída de monitor de headphone para o uso com câmeras e camcorders que não possuem uma saída de monitor. Um display LCD oferece informações sobre canal e frequência, vida da bateria, nível de entrada RF, condições da saída de áudio e tempo de operação acumulado.

Para alimentação, o receptor opera com duas baterias AA por até 6 horas, ou com 5V DC de alimentação USB com um cabo USB micro B. A conexão USB também pode ser utilizada para recarregar as baterias de Ni-MH recarregáveis dentro do cartucho da bateria. O design compacto do receptor e o adaptador de montagem de sapata incluso permitem uma montagem fácil na maioria das camcorders e câmeras com sistema de lentes intercambiáveis.

Os transmissores plug-on e bodypack aprimorados possuem seletores de nível de mic/linha para microfones com fio ou fontes de nível de linha padrão. O transmissor plug-on também possui +48V de alimentação phantom selecionável para a conexão de um microfone condensador. A potência de saída selecionável fornece a escolha entre saída de 5mW, adequada para operação multicanal simultânea, ou saída de 30mW para transmissão de longa distância.

Os transmissores podem operar por até 8 horas com duas baterias alcalinas tamanho AA, podem ser alimentados ou recarregados por conexões USB micro B, e possuem displays LCD abrangentes.

O sistema vem com um microfone de lapela omnidirecional, um windscreen para o microfone, um clipe de suporte do microfone, dois clipes de cinto, um adaptador de montagem de sapata, um cabo mini de 3 pinos para mini estéreo, e um cabo mini de 3 pinos para XLR. Acessórios opcionais como suporte de microfone, case de bateria e case macio para o receptor são vendidos separadamente.

Companding Digital

Utiliza estágios de conversores de analógico para digital e digital para analógico, para que o sinal de transmissão possa ser digitalmente comprimido pelo transmissor e digitalmente expandido pelo receptor, obtendo, assim, uma resposta a transientes de áudio aprimorada.

Varredura de Canal Automática

Procura por canais de transmissão disponíveis e sincroniza o transmissor com o receptor por infravermelho.

Cobertura de Frequência

Fornece até 72MHz de largura de banda de transmissão.

Compatibilidade com as Séries UWP/WL-800

Permite a compatibilidade cruzada entre o transmissor UWP-D com um receptor das Séries UWP ou WL-800, ou transmissores das Séries UWP ou WL-800 com um receptor UWP-D.

 

 

Saída de Headphone

Permite o monitoramento direto do receptor por headphones, especialmente útil para câmeras que não têm saída de monitor.

Opções de Alimentação USB

Suporta alimentação USB e também a carga das suas baterias internas de Ni-MH recarregáveis localizadas no cartucho da bateria. (baterias não inclusas)

Controle de Nível de Saída

Controla o nível de saída do receptor com ajustes de ±12 dB para otimizar o nível de entrada na câmera.

Phantom Power no Transmissor Plug-On

Fornece alimentação phantom de +48V selecionável para o uso com microfones condensadores.

Frequências com Síntese PLL (Phase Locked Loop) UHF

Fornece transmissão e recepção estável ao gerar uma frequência de transmissão e bloquear a fase do sinal de transmissão para o sinal de entrada do receptor.

Recepção de Diversidade Real

Utiliza circuitos de recepção de duas antenas e seleciona o sinal de entrada mais forte para reduzir quedas de sinal.

Circuito de Squelch de Tom

Transmite um sinal de tom piloto com o sinal de áudio e dá saída apenas ao sinal de áudio quando o tom piloto está presente para reduzir interferência de RF de outras fontes.

Seletor de Entrada de Linha e Mic

Permite a seleção entre entradas de microfone e de nível de linha tanto no transmissor bodypack quanto no transmissor plug-on.

Operação Multicanal Simultânea

Armazena as frequências de transmissão sem interferência mais estáveis na memória interna para uma configuração e seleção entre grupos de frequência mais rápidas.

Saída de RF Selecionável

O transmissor permite a seleção entre potência de saída de 5mW e 30mW. A potência de 5mW é adequada para operação simultânea multicanal em áreas internas, e 30mW é adequada para o uso de longo alcance em áreas externas.

Display Visual

Tanto o transmissor quanto o receptor possuem um display LED abrangente, oferecendo informações sobre o canal e a frequência, duração da bateria, tempo de utilização total, entre outros.

 

 

Itens inclusos:

Escrever opinião
Seu nome:


Sua opinião: Nota: O HTML não está traduzido!

Classificação: Ruim            Bom

Entre o código na caixa abaixo:

MICROFONE SEM FIO SONY UWP-D16 Plu-on (Base Mic), e Lapela
Clique para ampliar
MICROFONE SEM FIO SONY UWP-D16 Plu-on (Base Mic), e Lapela
Clique para ampliar