Fabricantes
 

Monitor Panasonic BT-LH1710

Monitor Panasonic BT-LH1710
Clique para ampliar
Disponibilidade: Em estoque
Modelo: BT-LH1710
Fabricante: PANASONIC
Classificação média: Sem classificação

 

 

O Panasonic BT-LH1710PQ é um monitor widescreen de 17 polegadas de alta performance HD, projetado para aplicações de broadcast e estúdio. 

 

Ele utiliza uma avançada tecnologia de processamento para reproduzir imagens com qualidades de cor e contraste encontradas apenas nos monitores CRT. Este modelo é capaz de exibir todos os formatos HDTV e taxas de quadro e também é compatível com NTSC e PAL.

 

O monitor trabalha com a resolução 1280x768. Sua qualidade na transmissão de vídeo é feita por 10-bit de processamento, desempenhando cores reais e imagens de excelente qualidade.

 

Feito para aplicações tanto em estúdio quanto em áreas externas, o LH1710 possui uma ampla gama de funções essenciais para suas produções, incluindo buit-in embutido, suporte de áudio, vectorscope, pixel-to-pixel, cross hatch overlay, medidor de nível de áudio (até 8 canais) time code, entrada para headphones e muito mais.

 

Além disso, o LH1710 é equipado com duas entradas auto-selecionáveis HD-SDI/SDI com saída selecionável, e uma entrada DVI-D para conexão de dispositivos digitais com uma saída DVI-D.

 

 Características Principais:

 

 Qualidade de Broadcast

 

O BT-LH1710PQ é adequado para aplicações profissionais e de broadcast. O monitor compensa precisão RGB em 256 etapas discretas. As propriedades de gama calculadas (g = 2.2) são reproduzidas, e a gradação é adequada para que broadcasting seja alcançado. A temperatura de cor pode ser selecionada entre 3 valores pré-configurados, 9300K, 6500K e 5600K e também configurações totalmente personalizadas que variam entre 3000K e 9300K. 

 

 Compensação de Linha Diagonal

 

Uma compensação de circuito especial para ruído causado pelas linhas diagonais foi desenvolvida para o BT-LH1710PQ. Este processamento reduz as ocorrências de ruído serrilhado na direção diagonal, não apenas verticalmente em campo, detectando correlações e realizando excelentes interpolações. 

 

 Conversão de Espaço de Cor

 

O BT-LH1710PQ utiliza uma tecnologia para produzir as mesmas cores baseadas em EBU que monitores CRT. As cores nos CRTs parecem diferentes das cores nos monitores LCD em virtude das ligeiras diferenças na faixa cromática do monitor. A Conversão de Espaço de Cor compensa estas diferenças.

 

 Entradas Analógica e Digital

 

Este monitor é compatível com múltiplos formatos HD e SD. Vêm de fábrica duas entradas SDI com seleção automática entre HD e SD. O monitor também é equipado com uma saída SDI, uma entrada Componente (Y/Pb/Pr) com seleção RGB, Y/C e Vídeo Composto. A seleção de entrada RGB é compatível com entrada de computador. 

 

Monitoramento de Formato de Onda

 

Aqui está um recurso personalizado: O BT-LH1710PQ exibe o sinal de entrada como uma imagem de formato de onda. A tela de monitor de formato de onda pode ser exibida como picture-in-picture na parte superior da imagem no vídeo, e a imagem sobreposta pode ser posicionada em qualquer um dos quatro cantos da tela. 

 

Tela Dividida

 

Um quadro de vídeo pode ser congelado com facilidade e exibido como uma foto no lado esquerdo da tela. Esta função pode ser utilizada para combinar uma câmera ao vivo com um quadro de cena de vídeo anterior ou com uma câmera diferente. Há dois modos de monitor: FULL para a exibição e comparação da imagem inteira na tela, e PART para exibição e comparação apenas da parte central das imagens.

Escrever opinião
Seu nome:


Sua opinião: Nota: O HTML não está traduzido!

Classificação: Ruim            Bom

Entre o código na caixa abaixo:

Não há imagens adicionais para este produto.